Injeção Eletrônica
O tráfego de carros nas vias vem aumentando cada vez mais com o passar do tempo, e todos nós sabemos que os veículos causam grande poluição pela combustão de combustível. Assim, eles exalam três gases nocivos à saúde humana: monóxido de carbono, hidrocarbonetos e óxidos de nitrogênio. Com isso, a criação da injeção eletrônica foi necessária por parte das montadoras. Isso fez com que fez a injeção eletrônica ser desenvolvida foi a evolução do mercado automotivo. A proposta de motores de antigamente não supria mais as demandas do mercado em alguns quesitos, como: potência, respostas rápidas e até mesmo na economia do combustível.
O principal objetivo da injeção eletrônica é reduzir a poluição emitida. Isso é realizado de forma controlada por um chip eletrônico que faz a injeção no motor de acordo com o seu funcionamento. Para que isso funcione, é feito uma combinação precisa de combustível e ar em todas as faixas de rotação.
Nosso processo
Após as necessidades de reparos apontados pelo cliente, o veículo é encaminhado às dependências de nossas instalações, aonde a devida atenção será dada sobre suas reclamações. Assim que for elaborado um orçamento através de diagnóstico técnico, o veículo passará por um outro check list no qual são verificados 120 itens totalmente gratuitos, trazendo assim um maior conforto e segurança para nossos clientes. Nesses itens são verificadas as manutenções preventiva e preditiva, assim evitamos os gastos absurdos com manutenções corretivas. Normalmente são encaminhados 2 orçamentos ao cliente, cujo valores correspondem aos reparos exigidos por ele e analisados pela nossa empresa, com isso ajustamos os reparos a serem feitos, forma de pagamento e o prazo de entrega.
Analisamos o problema do seu veículo com os melhores recursos disponíveis no mercado.
Enviamos para o cliente o diagnóstico do problema com os custos da solução do problema.
Com tudo aprovado pelo cliente, entregamos o seu veículo de forma rápida.